Alunos do 9º ano da EMEF Geralda de Sousa Espin visitam o Legislativo Municipal

Estudantes aprenderam sobre a história e o funcionamento da Casa de Leis
Alunos do 9º ano da EMEF Geralda de Sousa Espin visitam o Legislativo Municipal

Os estudantes do 9º B e C da EMEF Geralda de Sousa Espin, totalizando 49 alunos, visitaram a Câmara Municipal no último dia 11 de agosto durante o período da manhã e da tarde. Os alunos foram recepcionados pelas servidoras Flávia Strabelli e Danielle Gomes, responsáveis pelo projeto Câmara na Escola.

Os jovens tiveram a oportunidade de conhecer a história e o funcinamento da Câmara Municipal, tiraram suas dúvidas com os próprios veradores e obseravaram de perto as dependências dos 2 prédios que fazem parte da Câmara: o anexo de gabinetes e o prédio sede do plenário.

Os alunos também conheceram o estúdio da TV Câmara Ribeirão, onde participaram da gravação de um programa com a jornalista Jane Sá.

O vereador França (PSB) participou do encontro com os alunos.

Os professores João Pedro Duarte Carvalho, Sandra Santina (Apoio), Luciano Santos Toniolo (Matemática), Eliana Margaret Benedicto (inglês) e Thaís da Silva Rodrigues (Apoio) acomppanharam os alunos na visita.

Fotos:

Publicado por Paulo Bahia